segunda-feira, 1 de junho de 2009

Notícias sobre minha próxima exposição individual

Meu próximo trabalho intitulado ... da Liberdade, do Inusitado, do Acaso ( Ensaios em pintura )

terá sua Abertura no dia 17.06.2009 às 18 h no TRT4 na Av Praia de Belas em frente ao Shopping.

Desde de 2006 o pincel ,como mediador, já não era suficiente para dar vazão a minha expressão na tela. Comecei então a pintar com as mãos dando voz a esta necessidade interna de movimentos amplos e intensos.

Gestos soltos, manchas em diferentes camadas de cores, tensões, direções antagônicas, texturas, densidade, veladuras, transparências que suavizam, que cobrem, que cuidam, acariciam em uma força e expansão visíveis e constantes formam a poética deste novo trabalho.

Abaixo uma pequena amostra disso tudo com um convite para que nos encontremos dia 17, para clebrarmos juntos este momento tão especial em minha vida artística.


3 comentários:

grazziela disse...

Marihep sua linda! parabéns guria, sucesso sempre! Que a tua arte continue despertando nossa criatividade e nos iluminando!ASSIM É! GRAZZIELA.

arteterapia&cia.blogspot.com disse...

Parabéns pelo blog, é muito importante que estejamos bem presentes neste plano também! Estou desde já aguardando para ver esta tua nova produção em pintura!!! Um Grande Abraço!

Angélica Shigihara disse...

Parabéns! por este salto, por este andar, por teu canto, tuas cores, teus gestos, amorosidade e calidez... Por colorir a vida com tua amizade,
que outros conheçam teu interior pleno e tão humano através de tuas telas, tua voz, teu vôo, tua paixão...

Beijo e abraço colorido!!!
Angélica